domingo, fevereiro 14, 2016

O problema é que...

Oi, oi, meus amores! Tudo bem? Estive um tempo sem postar, mas estou de volta! O texto de hoje vai falar sobre um momento, ou melhor, uma escolha em determinado momento que fiz errei e quase me custou o sentimento mais lindo e puro que já tive. Ele não parece ter fim, e já adianto, eu me resolvi, escolhi de vez, e acertei, hoje de verdade espero que não tenha um final, só que com uma perspectiva positiva!! Eu espero que gostem, comentem, compartilhem, etc! Beijinhos.

O problema é que eu me apaixonei por você, me apaixonei de verdade, por todos seus defeitos, suas complicações, seu jeito, sua forma de me olhar e de me dizer que eu te fazia feliz. É obvio que eu não estou bem, eu provavelmente perdi uma das pessoas mais importantes que já tive e eu nem consigo saber se isso foi certo ou errado, está doendo cada dia mais e eu fico torcendo para que amanhã seja menos ruim, e não é, não passa, eu saio de casa e rezo, imploro para o destino não te colocar no meu caminho, você é meu ponto fraco e sabe disso, eu só queria que naquela terça-feira você tivesse dito para eu ficar, eu ficaria, precisava apenas que tivesse me pedido, mas não, você deixou a porta aberta, eu estava confusa e você não foi a minha certeza, e acabou, acabou porque eu não vou te falar que errei, e você não vai vir aqui me dizer que me quer. Nascemos para dar certo, mas só sabemos fazer dar errado(...). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário